Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corpo é encontrado em estrada vicinal na cidade de Floriano

Segundo informações do soldado Mendes, do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Floriano, o corpo foi encontrado por um frentista.

Um homem identificado como Manoel Messias da Paixão Cruz foi encontrado morto em uma estrada vicinal, nas proximidades da BR 343 e do aterro sanitário do município de Floriano, na noite deste sábado (12), por volta de 22h.

Segundo informações do soldado Mendes, do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Floriano, um frentista, que trabalha em um posto de combustíveis próximo ao local achou o corpo e acionou a Polícia Militar. O corpo foi encontrado com marcas de tiro.

“Um frentista de um posto de gasolina que fica próximo ao local acionou a PM. A vítima foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo, um na região do abdômen, um no ombro e no braço. As informações sobre motivação do crime ainda são desconhecidas”, informou o militar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. A Polícia Civil de Floriano ficará responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.