Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado em Timon

O ciclista está internado no Hospital de Urgência de Teresina e deverá passar por uma cirurgia.

Um homem identificado como Samuel Silva Oliveira, de 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na tarde desse domingo (13), por volta das 17h, enquanto trafegava em uma bicicleta no cruzamento da Avenida Perimetral com a rua 30, bairro Vila João Rei, em Timon.

Segundo informações da cabo Leila, da Polícia Militar de Timon, o ciclista teve várias lesões. “Segundo populares foi um veículo Gol de cor branca que atropelou o ciclista, onde ele teve várias lesões pelo corpo”, afirmou a policial.

O condutor do Gol fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Samuel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do HUT, que informou que Samuel se encontra consciente e orientado. Ele ainda deverá passar por uma cirurgia, mas ainda não há uma data prevista para a realização do procedimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.