Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de tráfico de drogas é preso na Vila Irmã Dulce

A prisão foi feita na Vila Irmã Dulce, na zona sul, próximo ao Morro do Cego.

Policiais da Depre (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) prenderam, nesta quarta-feira (16), um homem identificado como Agenor Ferreira Lima, 45 anos, em cumprimento a mandado expedido pelo juiz Almir Abib Tajra Filho, da 7ª Vara Criminal de Teresina. A prisão foi feita na Vila Irmã Dulce, na zona sul, próximo ao Morro do Cego.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, Agenor responde a três processos na Justiça: “Ele tem três passagens pela polícia, uma em 2009 pela Lei Maria da Penha, por violência doméstica, uma em 2011 por tráfico de drogas e outra em 2014 também por tráfico”, afirmou.

“Esse mandado de prisão que foi cumprido hoje é relacionado ao processo de 2014, quando ele foi preso em agosto por policiais do 13º DP portando 40 trouxinhas embaladas de crack”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, Agenor deve ter descumprido alguma medida imposta pela Justiça e o juiz decidiu expedir o mandado de prisão: “O juiz Almir Abib Tajra Filho mandou recapturá-lo para a audiência de instrução e julgamento para ser sentenciado. Ele vai aguardar o julgamento preso”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.