Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de sequestrar mulher no Piauí é preso no estado do Ceará

O indivíduo também é foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira. Ele foi capturado na manhã de hoje em Sobral.

A Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão, na manhã desta quarta-feira (16), de um homem identificado como Ricardo Ferreira Viana no município de Sobral, no Ceará. Ele é acusado de sequestrar uma mulher no dia 11 de outubro de 2018, em Campo Maior.

O delegado Andrei Alvarenga, da Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, foi o responsável por coordenar a equipe que realizou a captura do indivíduo que tinha um mandado de prisão em aberto. Ele relatou ao GP1 que o sequestro aconteceu quando Ricardo foi roubar o carro da vítima, que era uma funcionária do Fórum da cidade.

O homem levou a vítima e depois a deixou na estrada que liga Campo Maior a Jatobá do Piauí. O delegado explicou que carro foi recuperado um mês depois de ocorrer o assalto, em Sobral -CE. O veículo estava com um homem que, após investigações, foi descoberto que ele era o receptador.

Ricardo Ferreira Viana praticou o sequestro após sair do sistema prisional por conta do Dia das Crianças. Ele já respondia por crime de roubo. Depois ele retornou a prisão e ao saber que iria responder pelo outro crime, fugiu da penitenciária no dia 12 de janeiro deste ano.

“Ele é fugitivo da Colônia Agrícola Major César Oliveira. Então, na manhã de hoje nós realizamos a captura dele”, destacou o delegado Andrei que contou também com o apoio da Polícia Civil de Sobral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.