Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de arrombamentos é preso no centro de Teresina

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, os policiais conseguiram localizar Natanael em sua residência, no centro de Teresina, na mesma rua da Delegacia Geral da Polícia Civil.

A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde dessa segunda-feira (21) um homem identificado como Natanael Mourão Veloso, após cumprimento de mandado de prisão sob acusação das práticas de arrombamentos na área do 1º Distrito Policial.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, coordenador da Gerência de Polícia Especializada – GPE – os policiais conseguiram localizar Natanael em sua residência, no centro de Teresina, na mesma rua da Delegacia Geral da Polícia Civil.

  • Foto: Divulgação/PC-PINatanael Mourão VelosoNatanael Mourão Veloso

“O indivíduo tem apenas 29 anos, mas com várias passagens pela polícia. Responde por vários furtos qualificados, foi autuado em flagrante por roubo majorado e corrupção de menores e, quando menor, também respondeu na vara da infância e juventude, inclusive, por crime contra a vida”, pontuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Mateus ZanattaDelegado Mateus Zanatta

Ainda segundo o delegado Matheus Zanatta, Natanael Mourão Veloso era considerado foragido da Justiça e sua prisão foi considerada importante, tendo em vista a prática reiterada de arrombamentos realizados no centro de Teresina. “Agora a sociedade ganha novamente a tranquilidade com a prisão desse indivíduo. Vale ressaltar que o delegado geral Luccy Keiko determinou que a gente cumprisse vários mandados de prisão e retirar de circulação pessoas que são contumaz violadores da lei”, finalizou.

Logo após sua prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.