Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é preso pela PM de Timon no centro de Teresina

Ele ainda tentou escapar do cerco policial, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar de Timon.

Uma ação conjunta entre os policiais do 9º Batalhão da PM do Piauí, com os policiais da ROCAM do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, terminou com a prisão de um homem acusado de assalto no centro de Teresina. A ação se deu dentro da Operação Integrada, deflagrada nessa sexta-feira (25).

De acordo com o comandante do 9º BPM, major Gilson Leite, os policiais tomaram conhecimento que uma mulher havia sido vítima de assalto, enquanto aguardava para entrar em seu local de trabalho. Diante disso, a PM iniciou as diligências no Centro da Capital e trocou informações com os policiais de Timon.

Uma equipe da ROCAM se deparou com um homem com as características semelhantes daquelas narradas pela vítima, na Rua Paissandu, e resolveu abordá-lo. Ele ainda tentou escapar do cerco policial, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar de Timon.

Os policiais do 9º BPM deram apoio à ROCAM e o rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. Com ele foi encontrado o celular da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.