Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de assassinar eletricista é preso na Vila do Bec em Timon

Na época, a vítima foi alvejada com um tiro nas costas durante um arrastão realizado por Guilherme na companhia de outras três pessoas.

Um homem identificado como Guilherme Alves de Sousa foi preso nessa quinta-feira (24) acusado de praticar um latrocínio contra o eletricista João Paulo Soares dos Santos no Balneário Chico 18, zona rural de Timon, crime ocorrido em novembro de 2014.

Na época, a vítima foi alvejada com um tiro nas costas durante um arrastão realizado por Guilherme na companhia de outras três pessoas, que renderam os clientes do local. Logo após o crime, a Polícia Civil conseguiu prender um rapaz e uma adolescente envolvidos na ação, mas restaram dois acusados.

Um deles é Guilherme Alves de Sousa, que acabou sendo preso no final da tarde de ontem pelas equipes do 2º Distrito Policial de Timon, que tem como titular o delegado Michel Sampaio. Os investigador Moisés, em conjunto com os investigadores Paulo, da Delegacia de Homicídios e Vilamar, do Grupo de Polícia Especializada, conseguiram chegar até o suspeito, na Vila do Bec, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Guilherme Alves de Sousa foi encaminhado para o Presídio Jorge Vieira, em Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.