Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de praticar homicídio em Teresina é preso em Timon

Ele também é fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Estado do Maranhão. Ele tinha sido preso pelo crime de roubo.

Na manhã desta sexta-feira (25), um fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Estado do Maranhão, identificado como Rafael Wener Elias da Silva, vulgo ‘Rafael Favela’, de 28 anos, foi capturado no bairro Cidade Nova I, no município de Timon. Ele é acusado de praticar um homicídio em Teresina.

Conforme o coordenador do Denarc, delegado Ricardo Herlon, Rafael tinha escapado da polícia no dia 13 de dezembro de 2018, durante uma apreensão de entorpecentes em Timon. Na ocasião, foram encontrados com ele tabletes de maconha, porções de cocaína e crack, balanças de precisão e material plástico utilizado para embalagem.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilRafael Wener Elias da SilvaRafael Wener Elias da Silva

Ainda de acordo com o delegado, ‘Rafael Favela’ apresentava dois mandados de prisão em aberto. O primeiro foi expedido pela Comarca de Teresina, onde o indivíduo responde por duas ações penais por roubo, duas por homicídio qualificado e uma por porte ilegal de arma de fogo.

Já o segundo mandado de prisão foi expedido pela Comarca de São Luís, no Maranhão. Após a captura, Rafael foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. Ele será novamente transferido para o Sistema Prisional do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.