Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende irmãs acusadas de tráfico de drogas em Timon

Segundo informações da polícia, as duas estavam comercializando crack em uma casa situada na Rua Gonçalves Dias, no bairro Mangueira, em Timon.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Departamento de Narcóticos (DENACR/Timon), prendeu na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 16 horas, duas irmãs identificadas como Rayane Nunes do Nascimento e Raynara Nunes do Nascimento, acusadas de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, as duas estavam comercializando crack em uma casa situada na Rua Gonçalves Dias, no bairro Mangueira, em Timon. A residência fica a poucos metros de uma unidade escolar.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendidoMaterial apreendido

A equipe policial chegou até o local após inúmeras denúncias feitas ao próprio DENARC, a outras delegacias de Timon e até ao Ministério Público.

Na casa foram encontradas pedras de crack já embaladas para comercialização, dinheiro, além de material plástico utilizado para embalagem da droga. As presas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.