Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Vila do Bec em Timon

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, ao abordá-lo foi encontrada uma arma de fogo calibre .38.

Os policiais do Departamento de Narcóticos de Timon prenderam na tarde desta terça-feira (29), um homem identificado como Willian Jackson Nascimento Silva, 29 anos, após flagrá-lo com um revólver calibre .38, com duas munições. Ele havia sido preso há pouco mais de um mês em Teresina, sob acusação de tráfico de drogas, mas já estava em liberdade novamente.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, os investigadores receberam denúncias que no endereço de Willian, na Vila do Bec, havia a comercialização de entorpecentes e em razão disso os policiais resolveram checar a informação. Ao abordá-lo, foi encontrada uma arma de fogo.

“A equipe já tinha percebido uma movimentação anormal lá e hoje a gente resolveu abordar. Não havia droga, mas tinha esse revólver. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, em decorrência de uma prisão em dezembro de 2018. Então ele é envolvido com o tráfico de drogas, nós não encontramos entorpecentes hoje por uma questão circunstancial”, destacou o delegado.

Willian Jackson Nascimento Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.