Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Policiais da ROCAM recuperam veículo clonado no Centro de Timon

Quatro pessoas que estavam no carro foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Timon.

Os policiais da ROCAM do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, prenderam na manhã desta quarta-feira (30), dois homens que foram flagrados com um carro roubado na Avenida Carlos Jansen, no centro de Timon, próximo a Ponte Metálica.

A PM foi acionada sob a informação que um veículo com suspeitas de clonagem, modelo Ford Ka, de placa PIW 1013, havia entrado em Timon pela Ponte da Amizade. Então os policiais conseguiram interceptar o veículo, onde estavam quatro ocupantes, em frente a antiga Central de Flagrantes de Timon.

  • Foto: Divulgação/PM-MAVeículo recuperado pela ROCAM em TimonVeículo recuperado pela ROCAM em Timon

Durante a abordagem, foram checadas as informações constantes nos sinais de identificação do veículo e confrontadas no sistema infoseg. Foi então que os policiais perceberam que o veículo tinha sido clonado e a verdadeira placa dele era PIV-5787, de Teresina-PI, o qual possuía registro de furto/roubo.

Diante da situação, as quatro pessoas que estavam no carro foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotadas as medidas necessárias sobre o caso. O veículo foi apreendido e encaminhado para a sede da POLINTER, no bairro Dirceu, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.