Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP inicia investigações sobre execução no Alto da Ressurreição

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, os investigadores já ouviram a companheira da vítima, que admitiu que Rafael praticava assaltos.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciaram as investigações sobre a execução de um homem identificado como Rafael dos Santos Nunes, de 32 anos, na noite dessa quarta-feira (30) no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, os investigadores já ouviram a companheira da vítima, que admitiu que Rafael praticava assaltos. “Esse rapaz levou um tiro e segundo informações dos policiais militares, uma pessoa com as mesmas características estava praticando roubos na região horas antes, mas ninguém sabe se foi o mesmo ou se não é. Foi encontrado com ele um simulacro de pistola e a própria companheira disse que ele praticava roubos e utilizava duas armas”, informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Barêtta, diretor do DHPPDelegado Barêtta, diretor do DHPP

O delegado ponderou que mesmo sendo confirmadas as informações da PM houve um crime de homicídio, que deve ser responsabilizado, e os policiais da equipe do delegado Jarbas Lima vão trabalhar para elucidar o caso.

“Independente de que ele estivesse praticando roubo ou alguma coisa, nós vamos investigar um crime de homicídio. Ele levou um tiro na nuca e ainda chegou a ser levado para a UPA do Renascença, mas não resistiu”, pontuou.

Até o momento nenhuma vítima de assalto naquela região foi identificada para corroborar com as informações já levantadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.