Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusados de roubo e estupro em Teresina

O acusado de roubo trata-se de Wesley da Silva Alves e o acusado de praticar pelo menos dois estupros de vulnerável foi identificado pelas iniciais C. A. S.

Policiais civis do Piauí prenderam, no final da tarde desta segunda-feira (07), em Teresina, dois homens identificados como Wesley da Silva Alves e C.A.S., por roubo e estupro de vulnerável, respectivamente.

O delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), foi responsável por coordenar os cumprimentos dos mandados de prisão expedidos contra os dois indivíduos. Ele informou que Wesley da Silva Alves foi capturado o bairro Portal da Alegria por conta de um roubo de motocicleta. “O assalto foi à mão armada e aconteceu na zona sul da Capital. Ele, com mais um comparsa, subtraíram o veículo. O fato aconteceu no início de 2018 e depois foi expedido o mandado de prisão”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilWesley da Silva AlvesWesley da Silva Alves

Já o outro indivíduo, como relatou o delegado Matheus Zanatta, identificado apenas pelas iniciais C.A.S., é acusado de praticar um estupro de vulnerável. Ele foi preso na tarde de ontem no bairro Cabral, zona norte de Teresina. “O estupro aconteceu em fevereiro de 2018. Mas, ele também já é reincidente neste tipo de crime. Não podemos divulgar mais detalhes pelo fato de estar envolvida uma criança”, pontuou o delegado.

Além dos policiais do GPE, participaram também a Divisão de Capturas (Dicap) e a Divisão de Operações Especiais (D.O.E).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.