Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por latrocínio é preso pela Polícia Civil em Teresina

Após a prisão, Antônio foi encaminhado para o presídio Joca Vieira, em Timon, para dar início ao cumprimento da pena.

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC, prendeu um homem identificado como Antônio Rafael Gomes Batista, 27 anos, condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de latrocínio ocorrido em 2015, na cidade de Timon. A prisão foi feita, na manhã desta terça-feira (01), no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, no dia 11 de novembro de 2015 Antônio e um comparsa anunciaram assalto ao posto de combustíveis São José. Na ação, eles mataram o vigia, deixaram a motocicleta que utilizaram no assalto e na fuga levaram o carro de um cliente que estava abastecendo.

  • Foto: Divulgação/PC-MAAntônio Rafael foi preso em TeresinaAntônio Rafael foi preso em Teresina

No dia 28 de agosto deste ano, ele foi condenado a 16 anos e 7 meses de prisão, em regime fechado, pelo latrocínio. A sentença foi dada pelo juiz substituto Adriano Lima pinheiro, da 1ª Vara Criminal de Timon.

Após a prisão, Antônio foi encaminhado para o presídio Joca Vieira, em Timon, para dar início ao cumprimento da pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.