Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Fugitivo da Major César é preso pela Força Tática de Esperantina

Após a prisão, Elder Barros foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde deste domingo (13), a Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem identificado como Elder Barros Alves, de 28 anos, no conjunto Bernardo Rego, na cidade de Esperantina, Norte do estado.

De acordo com o capitão Ângelo, da PM de Esperantina, Elder é fugitivo da Colônia Agrícola Penal Major César. “Ele deixou a prisão na saída do dia das mães e nunca mais voltou para a unidade prisional”, contou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Ângelo, os policiais chegaram até ele através de denúncias. “A guarnição recebeu a informação que o mesmo estava no bairro e após várias perseguições, ele foi localizado e preso”, detalhou o capitão Ângelo.

Após a prisão, Elder Barros foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.