Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil recaptura assaltante no bairro Cocais em Timon

Felipe de Carvalho Costa era considerado foragido do Presídio Jorge Vieira, em Timon, onde cumpria pena por roubo majorado.

Um homem identificado como Felipe de Carvalho Costa, mais conhecido como “Potinho de Ouro” foi preso na manhã desta quarta-feira (16) pelos policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon, durante o cumprimento de um mandado de prisão.

Felipe de Carvalho Costa era considerado foragido do Presídio Jorge Vieira, em Timon.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil de TimonGrupo de Pronto Emprego da Polícia Civil de Timon

De acordo com a Polícia Civil, “Potinho de Ouro” estava cumprindo pena pelo crime de roubo majorado (assalto) e depois de ter sido concedida saída temporária no período do Natal, ele acabou não retornando à unidade prisional, o que ensejou a expedição do mandado de recaptura por parte da Justiça do Maranhão.

Os policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon conseguiram localizá-lo no bairro Cocais, em Timon, e o prenderam para que Felipe de Carvalho Costa retornasse ao cumprimento da pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.