Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso com drogas na BR 343 na cidade de Campo Maior

Diante dos fatos devidamente comprovados, o homem, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, que transportava 446g de substância análoga à cocaína. A prisão foi feita, nesta sexta-feira (18), na BR 343, no município de Campo Maior, norte do estado.

Segundo informações da polícia, o homem estava em um veículo Honda/Civic EXS Flex quando foi abordado por uma equipe que estava em fiscalização de rotina.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem preso com drogasHomem preso com drogas

Ao ser dada ordem de parada ao veículo, os policiais desconfiaram do comportamento do condutor e, após realizarem vistoria no carro e no condutor, encontraram a droga envolta de plásticos e papel alumínio embaixo da roupa do suspeito.

Ao ser questionado, o homem não informou aos policiais para quem entregaria a droga e nem informou de quem comprou.

Diante dos fatos devidamente comprovados, o homem, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.