Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso pela Polinter com veículo roubado no Parque Itararé

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado com um veículo modelo Corsa, de cor prata, que havia sido roubado no bairro Recanto das Palmeiras, também na zona sudeste da Capital.

Um homem identificado como Carlos Adriano do Nascimento Silva foi preso durante uma ação da Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER – no bairro Parque Itararé, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado com um veículo modelo Corsa, de cor prata, que havia sido roubado no bairro Recanto das Palmeiras, também na zona sudeste da Capital, no último dia 14 de outubro. Com as informações do roubo, os policiais iniciaram os levantamentos sobre o caso e conseguiram identificar a localização do veículo.

Na terça-feira (15), a equipe da POLINTER fez a abordagem ao Carlos Adriano que recebeu voz de prisão pelo crime de receptação dolosa, em razão de estar em posse de um veículo com registro de roubo/furto.

O carro foi recuperado e encaminhado para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual, localizada no bairro Dirceu, e após passar por vistoria foi restituído ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.