Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem é preso suspeito de agredir mulher com pauladas em Cocal

O acusado negou a agressão e disse para a PM que ela se feriu porque caiu da motocicleta, ele foi conduzido para a Delegacia de Cocal e preso.

Na tarde desta quinta-feira (18), um homem identificado como Antônio Adeodaldo de Sousa foi preso suspeito de espancar a companheira a pauladas na cidade de Cocal, região norte do estado. A mulher foi encaminhada para a Unidade Básica de Saúde e não corre risco de morte.

De acordo com as informações do soldado Eduardo, da Polícia Militar de Cocal, a guarnição foi acionada por populares por volta das 14h para atender o caso de um homem que teria espancado a companheira na localidade Camará, zona rural da cidade.

“A informação que recebemos é que o cidadão tinha agredido a mulher a pauladas, quando chegamos, ela já tinha ido para o hospital. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia”, informou o soldado.

No momento da prisão, o acusado negou a agressão e disse para a PM que a mulher estava ferida porque havia caído de uma motocicleta. A vítima foi encaminhada para a Unidade Básica de Saúde do bairro São Pedro com ferimentos na cabeça e no braço para os primeiros procedimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.