Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF apreende madeira sem licença na BR 316 em Valença do Piauí

O veículo da Marca Iveco era conduzido por um homem de 46 anos que transportava 31,0 m³ de madeira, avaliada em R$ 11.079,11.

A Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na madrugada desta segunda-feira (21), uma carga de madeira sem licença ambiental para transporte, na BR 316, no município de Valença do Piauí. O veículo da Marca Iveco, era conduzido por um homem de 46 anos que transportava 31,0 m³ de madeira, avaliada em R$ 11.079,11.

Na abordagem, os policiais solicitaram ao motorista toda a documentação ambiental referente a carga. Os documentos apresentados tinham indícios de falsificação. O respectivo carregamento estava portanto sem a devida documentação ambiental, comprovando o crime.

De acordo com informações que o condutor repassou aos policiais, a madeira apreendida vinha do município de Paragominas, estado do Pará, e tinha como destino a cidade de Valença do Piauí.

A carga de madeira juntamente com o veículo foram encaminhados ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) do município, para os devidos procedimentos. A empresa proprietária do veículo e da carga foram enquadradas por crime ambiental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.