Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Quadrilha invade agência dos Correios e faz 30 reféns em Água Branca

O tenente-coronel Cordeiro informou ao GP1 que três suspeitos invadiram a agência, anunciaram o assalto e roubaram a arma e colete do vigilante do local.

Uma quadrilha formada por criminosos armados ainda não identificados, invadiu e roubou uma agência dos Correios no município de Água Branca, por volta de 16h desta segunda-feira (21).

O comandante da Polícia Militar de Água Branca, tenente-coronel Cordeiro, informou ao GP1 que três suspeitos invadiram a agência, anunciaram o assalto, roubaram a arma e colete do vigilante do local e esperaram o horário programado do cofre abrir. Cerca de 30 pessoas, entre clientes e funcionários, foram mantidas reféns em uma sala.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo utilizado pelos suspeitosVeículo utilizado pelos suspeitos

“Os três acusados chegaram e ficaram na fila como clientes normais. Todo cliente que entrava eles colocavam para o lado. Ao anunciarem o assalto já pegaram a arma e o colete do vigilante. Umas 30 pessoas, entre clientes e funcionários, ficaram trancadas em uma sala. Eles ficaram cerca de 40 minutos dentro da agência esperando o cofre abrir, pois só abre no horário programado e ao mesmo tempo falando no telefone informando quantos minutos faltavam para o cofre abrir”, informou.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Cordeiro, o grupo de criminosos estava utilizando um veículo modelo Fiat Uno branco de placa PII – 3961 e após o assalto seguiu em fuga na direção de Teresina. “Quando o cofre abriu eles chamaram o outro parceiro que estava no Fiat Uno branco e fugiram”, ressaltou.

A PM ainda não sabe ao exato a quantidade de dinheiro que foi levada pelos assaltantes. Após o ocorrido, foram montadas barreiras na BR 316 para tentar capturar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.