Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla acusada de tráfico de drogas é presa pelo Denarc em Timon

A investigação da Polícia Civil do Maranhão concluiu que os suspeitos distribuíam drogas nos bairros Cidade Nova I, Planalto Formosa, Formosa, Mangueira, Santo Antônio e Mateusinho.

Dois acusados de tráfico de drogas, identificados como Francisco Thiago da Silva e Oton Wanderley Ferraz Costa, foram presos nesta quarta-feira (23), por policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), no município de Timon.

De acordo com o titular do Denarc, delegado Ricardo Herlon, as prisões ocorreram por meio de mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Timon. A investigação da Polícia Civil do Maranhão concluiu que os suspeitos distribuíam drogas nos bairros Cidade Nova I, Planalto Formosa, Formosa, Mangueira, Santo Antônio e Mateusinho.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial encontrado pela Polícia CivilMaterial encontrado pela Polícia Civil

Ainda segundo o delegado Ricardo Herlon, Francisco Thiago da Silva, foi preso em 2018, e teve a prisão domiciliar concedida pela Justiça. Já Oton Wanderley, estava em liberdade condicional e responde pelos crime de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

No cumprimento do mandado de prisão, os policiais do Denarc, ao realizarem uma busca na residência de Oton, encontraram cinco sacolas de cocaína e dinheiro oriundo da venda de drogas.

Após as prisões serem realizadas, a dupla suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon, onde aguarda seguir para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.