Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de assalto entra em desespero ao ser preso em Campo Maior

Ele é acusado de ter invadido a farmácia Globo e realizado o assalto na noite dessa quarta-feira, na cidade de Campo Maior.

Um homem identificado como Leonardo Laesio de Araújo Silva foi preso na noite dessa quarta-feira (23) ao ser flagrado realizando um assalto na farmácia Globo, localizada na Avenida Demerval Lobão, no centro da cidade de Campo Maior. Um vídeo gravado por um popular registrou o desespero do suspeito ao ser preso pelas equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, por volta de 21h um casal passou na frente da farmácia e acionou a PM, que estava nas proximidades do local. Ao chegar à farmácia, os policiais negociaram a rendição de Leonardo Laesio que informou estar armado.

“O indivíduo já tinha colocado todo mundo no fundo da farmácia e quando os policiais chegaram e negociaram, ele se entregou e foi conduzido para ser autuado em flagrante na delegacia de Campo Maior”, explicou o comandante.

No momento da prisão, o suspeito entrou em desespero e começou a chorar. “Ele disse que estava com uma arma na cintura, um revólver calibre .38. Então foi imobilizado e ninguém entendeu esse desespero todo”, pontuou o major Etevaldo Alves.

Leonardo Laesio de Araújo Silva já tem passagem na Polícia Civil por furto e tráfico de entorpecentes na cidade de Campo Maior. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 250,00 que havia sido roubada da farmácia, além de aparelhos celulares de quatro clientes do local. Uma motocicleta usada por ele também foi encaminhada para a delegacia de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.