Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Homem é preso acusado de agredir mãe e irmão em Agricolândia

De acordo com o subtenente Geilson, o acusado tem 20 anos e é usuário de drogas. Ele sofreu uma tentativa de homicídio há dois meses por outros usuários.

Nessa quinta-feira (24), por volta das 10h, um jovem de 20 anos identificado como Leal Júnior da Silva foi preso acusado de agredir a própria mãe e o irmão na cidade de Agricolândia, distante 98km de Teresina e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Água Branca.

De acordo com o subtenente Geilson, comandante da Polícia Militar em Agricolândia, o suspeito é usuário de drogas e bastante conhecido da PM por se envolver em confusões. O acusado atingiu a própria mãe com um soco no rosto e ainda espancou o irmão dentro da própria residência das vítimas.

“Ele é conhecido e sempre vem arrumando confusões, inclusive há mais ou menos dois meses atrás ele sofreu uma tentativa de homicídio por parte de outros usuários, que tentaram matá-lo e foi até para a UTI. Agora, ele chegou e procurou confusão com a mãe, deu um soco no rosto dela e espancou o irmão”, relatou o subtenente.

A mãe do rapaz ainda conseguiu ligar para a PM e a guarnição foi até o local, em seguida, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes de Água Branca. Leal Júnior participa de custódia nesta sexta-feira (25) e deve ser encaminhado para uma penitenciária de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.