Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM prende mulher e apreende menores acusados de tráfico em Parnaíba

Ao todo foram apreendidos 104 porções de crack, duas porções de maconha, além de uma quantia que não teve o valor revelado.

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (24), uma mulher identificada como Maria Glauciane, acusada de tráfico de drogas e corrupção de menores no bairro Frei Higino, em Parnaíba. Os adolescentes envolvidos no crime também foram apreendidos.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi informada de que na residência de Glauciane, havia um foragido da Justiça escondido. Os policiais ao chegarem na casa, encontraram alguns adolescentes na cozinha e um deles portava 13 porções de crack.

Ainda segundo relatos da Polícia, a acusada insistia incansavelmente para ir trocar de roupa no quarto, para prestar esclarecimento na Central de Flagrantes. Os policiais então permitiram a ação e perceberam que ela tirou das partes íntimas uma sacola com várias pedras de crack.

Ao todo foram encontrados 104 porções de crack, duas porções de maconha, além de uma quantia que não teve o valor revelado. Para a Polícia, a mulher confessou que estava escondendo o homem foragido da justiça, porque o mesmo era amigo de seu marido. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.