Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido morre após colidir em ônibus no residencial Júlia Almeida

Ele portava uma arma de fogo, que foi apreendida pelos policiais, juntamente com uma motocicleta roubada de um mototaxista.

Um homem não identificado morreu na tarde deste sábado (26), após colidir em um ônibus da empresa Dois Irmãos, no Residencial Júlia Almeida, na cidade de Timon. O indivíduo é suspeito de ter roubado a motocicleta de um mototaxista no município maranhense.

De acordo com as informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 14 horas populares informaram que o indivíduo estava em fuga, juntamente com outros dois indivíduos em duas motos diferentes, que não foram localizados posteriormente.

  • Foto: Divulgação/ PMOs dois veículos ficaram danificados após o acidenteOs dois veículos ficaram danificados após o acidente

Segundo a polícia, a colisão entre os dois veículos fez com que o piloto da moto fosse arremessado à calçada de uma das vias do residencial. A PM esteve no local para o encaminhamento da ocorrência e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

No entanto, suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda dentro da ambulância. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz seria encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon. Ele portava uma arma de fogo, que foi apreendida pelos policiais, juntamente como veículo do mototaxista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.