Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Homem é preso com drogas pela Força Tática em Regeneração

Após a prisão, Michael foi encaminhado para a Delegacia de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Neste domingo (28), a Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem identificado como Michael da Rocha e Silva, de 20 anos, no bairro Bela Vista, na cidade de Regeneração.

De acordo com o cabo Giordano, da PM de Regeneração, ele foi preso durante uma seresta. “Nossa guarnição foi informada que um homem estava comercializando drogas em uma seresta em um bar conhecido como Bar da Boneca. Quando chegamos no local, constatamos o fato”, contou o cabo.

  • Foto: Divulgação/Força TáticaTrouxas de maconha encontradas com o suspeitoTrouxas de maconha encontradas com o suspeito

Ainda segundo informações do cabo Giordano, com o acusado foram encontradas 25 trouxas de uma substância análoga a maconha e dinheiro em cédulas pequenas.

Após a prisão, Michael foi encaminhado para a Delegacia de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.