Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem acusado de assaltar posto de combustíveis é preso em Picos

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 9h30, a Força Tática prendeu um homem identificado como Sebastião Ferreira dos Santos Neto, de 24 anos, e apreendeu um menor de 15 anos, identificado aquelas pelas iniciais W.C.S.F, na cidade de Picos.

De acordo com o coronel Edwaldo Viana, da PM de Picos, os policiais receberam a informação que dois indivíduos tinham roubado o frentista de um posto de combustíveis no bairro Bomba. “De imediato a guarnição se deslocou até o posto de combustíveis e começou a colher as informações dos acusados para começar as diligências no intuito de capturar os mesmos”, detalhou o coronel.

Ainda segundo informações do coronel Edwaldo, o assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira (29) e somente por volta das 9h do mesmo dia, os acusados foram encontrados. “Encontramos eles no conjunto habitacional Lousinho Monteiro. Os acusados confessaram o crime e constaram que conseguiram roubar um celular e dinheiro do frentista do posto de combustiveis”, finalizou o coronel.

Após a prisão e apreensão, os acusados foram encaminhamos para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.