Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos acusados de roubo são presos na zona norte de Teresina

Com eles foram apreendidos 12 trouxas de cocaína, nove trouxas de maconha, cinco aparelhos celulares, três armas de fogo de fabricação caseira, duas munições calibre 38 e uma motocicleta roub

A Força Tática do 9º Batalhão Policial Militar prendeu dois irmãos, na noite desta quarta-feira (02), por volta das 21h, identificados como Jackson Oliveira Rodrigues, de 18 anos e Richard Oliveira Rodrigues, de 20 anos, no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que estava acontecendo um desmanche de motocicleta roubada em uma residência no bairro Matadouro. A viatura tática foi até o local e quando os policiais entraram na casa constataram a veracidade da denúncia.

  • Foto: Divulgação/ PMmaterial apreendidomaterial apreendido

Com eles foram apreendidos 12 trouxas de cocaína, nove trouxas de maconha, cinco aparelhos celulares, três armas de fogo de fabricação caseira, duas munições calibre 38 e uma motocicleta roubada, modelo Pop 100 de cor branca.

A proprietária da motocicleta foi comunicada que seu veículo foi recuperado, e após o reconhecimento visual identificou os dois acusados como sendo autores do roubo. Os irmãos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.