Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia recupera veículo roubado e apreende adolescente na Vila do Bec

Os policiais estavam em diligências, quando se depararam com o menor, que já havia sido apreendido em outra ocasião por crime análogo a roubo.

Os investigadores do 2º Distrito Policial da Polícia Civil de Timon conseguiram recuperar nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30) uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Teresina. O veículo foi encontrado em poder de um menor infrator de 17 anos na Vila do Bec.

De acordo com o delegado titular do 2º DP, Cláudio Mendes, os policiais estavam em diligências, quando se depararam com o menor, que já havia sido apreendido em outra ocasião por crime análogo a roubo em Timon.

Por esta razão, os investigadores resolveram verificar a procedência da motocicleta que ele pilotava e acabaram descobrindo que a moto, modelo Yamaha/Factor, placa NIN-8940, de cor vermelha, tratava-se de um veículo com registro de furto/roubo.

Em virtude disso, os policiais deram voz de prisão ao adolescente e o conduziram até a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

A Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) de Timon vai realizar uma investigação para apurar se o veículo foi roubado pelo menor ou se ele apenas estava receptando a motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.