Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher de 59 anos é presa com crack dentro de casa em Timon

Com Deusimar da Silva foram encontradas 30 pedras de crack.

Uma mulher identificada como Deusimar da Silva Nascimento, de 59 anos, foi presa na tarde dessa quinta-feira (03) ao ser flagrada com crack, dentro de casa, no bairro Miguel Arraes, na cidade de Timon.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial de Timon, por volta de 17h30 os policiais realizaram uma abordagem ao filho de Deusimar, que já havia sido condenado por crime de tráfico de drogas. Como ele estava sem documentação, a equipe se deslocou até a residência do rapaz e quando a mãe avistou os investigadores, saiu rapidamente para a cozinha da residência, levantando suspeita dos policiais.

“Quando ela nos viu, correu para a cozinha na tentativa de dispensar a droga, nós conseguimos ver essa situação e apreendemos o material que estava em poder dela”, explicou o delegado.

Com Deusimar da Silva foram encontradas 30 pedras de crack, razão pela qual ela acabou sendo autuada na Central de Flagrantes de Timon por crime de tráfico de entorpecentes, previsto na lei 11.343/06.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.