Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher fratura crânio após ser agredida por homem em Campo Maior

De acordo com o agente da Polícia Civil de Campo Maior, Baker Martins, o suspeito é deficiente mental.

Nesta quinta-feira (3), uma mulher identificada como Samara Kelly, de 30 anos, teve o crânio rachado após ser agredida durante uma briga, no mercado público da cidade Campo Maior. O principal suspeito do crime é um homem identificado como Raimundo Cardoso.

De acordo com o agente da Polícia Civil de Campo Maior, Baker Martins, o suspeito é deficiente mental. “Ele não foi preso ainda, mas conforme o andamento da investigação, ele poderá ser preso. O juiz também pode autorizar uma medida que afaste ele da vítima”, contou o agente.

Ainda segundo informações do agente da Polícia Civil, a vítima foi atingida com um pedaço de pau na cabeça e caiu desacordada. “Ela foi inicialmente levada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas imediatamente foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pela gravidade da situação”, detalhou o agente Baker.

O HUT informou ao GP1 que o estado de saúde da vítima é grave e ela está internada na UTI do hospital, sedada e entubada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.