Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito tenta atirar em policiais e é baleado no Parque Alvorada

Ele tentou atirar nos policiais do DENARC, que se anteciparam e o alvejaram na perna.

Um homem foi preso na tarde dessa sexta-feira (04) pelos policiais do Departamento de Narcóticos de Timon – DENARC – após ser flagrado com uma pistola .380, no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon. Ele tentou atirar nos policiais, que se anteciparam e o alvejaram na perna.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, os investigadores receberam várias denúncias que na residência de Francisco Jotã de Sousa havia a prática de tráfico de drogas e diante disso resolveram averiguar a informação. Os policiais realizaram uma campana na região do imóvel do suspeito e quando ele saiu da casa foi feita a abordagem, no entanto, Jotã sacou uma pistola para os investigadores, que o alvejaram na perna direita a fim de contê-lo.

  • Foto: Divulgação/PC-MAPistola apreendida pelos policiais do DENARCPistola apreendida pelos policiais do DENARC

Foram feitas buscas no imóvel, onde também foi localizado Denielson que já responde a processos por tráfico de drogas e homicídio qualificado em Teresina. Francisco Jotã de Sousa já responde a processos, em Timon, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e, atualmente, estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.