Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem de 50 anos é preso pelo DENARC com 1kg de crack em Timon

Além do entorpecente, que estava no interior do veículo conduzido pelo suspeito, foi encontrada ainda a quantia de R$ 2.477,00 em espécie.

Um homem identificado como Antônio Francisco Gomes Moreira, 50 anos, foi preso por volta de 12h30 desta terça-feira (08), após ter sido flagrado com um tablete de crack de 1kg dentro de um veículo, próximo a rodoviária de Timon, no bairro Parque Piauí. A ação foi executada pelos policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC) com o apoio da Delegacia de Homicídios.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, os policiais fizeram um levantamento dando conta que uma pessoa estaria transportando entorpecentes em um veículo modelo Fiat Siena e, nesta terça, resolveram fazer o acompanhamento ao carro e abordaram o motorista.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendido pelos policiais da DENARC em conjunto com a DHMaterial apreendido pelos policiais da DENARC em conjunto com a DH

Durante as buscas, foram encontrados 1kg de crack, além da quantia no valor de R$ 2.477,00 em espécie. Ao ser encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, Antônio Francisco informou que havia recebido a encomenda, porém não sabia que se tratava de droga, fato que não convenceu aos policiais.

Antônio Francisco Gomes Moreira foi autuado em flagrante por crime análogo a tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.