Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado durante velório do primo no Parque Piauí

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima.

Um homem identificado como Juscelino Alves de Sousa Santos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (18), durante o velório do primo Francisco Jhonatan, de 19 anos, na rua 17, bairro Parque Piauí, no município de Timon-MA.

Francisco Jhonatan também foi vítima de homicídio na tarde deste domingo (17), na frente do Eldorado Country Club, no bairro São João, zona leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, Jhonatan foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O delegado Joelson Carvalho, da Polícia Civil de Timon, confirmou ao GP1, que o crime realmente aconteceu durante o velório da outra vítima de 19 anos, além do Juscelino outras duas pessoas que estavam próximas a ele foram baleadas.

“A gente não sabe ao certo quantas pessoas participaram do crime, e nem se esse fato tem relação com o homicídio ocorrido no dia anterior. Só ao final das investigações teremos esses detalhes. Além da morte do Juscelino dos Santos, uma moça e um homem conhecido como Maxwell também foram baleados e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon”, detalhou o delegado.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima.

NOTÍCIA REACIONADA

Jovem é executado com dois tiros na frente de clube no bairro São João

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.