Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Assaltantes roubam carro e capotam durante fuga em Timon

O automóvel havia sido roubado em Teresina e os assaltantes abandonaram o carro após caírem em uma ribanceira.

Na manhã desta terça-feira (19), por volta de 6h30, um veículo Gol de cor cinza foi encontrado próximo a Ponte Nova, na entrada da cidade de Timon. O automóvel havia sido roubado em Teresina e os assaltantes abandonaram o carro após caírem em uma ribanceira.

O 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon atendeu a ocorrência. “Inicialmente não constatamos que o carro era roubado. Porém, entramos em contato com o Copom de Teresina, que nos informou sobre o assalto. Dois homens e uma mulher, abordaram o condutor, roubaram o veículo e empreenderam fuga pela Ponte Nova”, afirmou o cabo Silva.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo capota durante fuga de assaltantesVeículo capota durante fuga de assaltantes

“Porém na entrada da cidade, o indivíduo que estava conduzindo, perdeu o controle e o carro capotou, após isso abandonaram o local do acidente”, informa o policial. Ele disse ainda que os acusados não foram identificados.

O proprietário do Gol tem residência na capital piauiense, mas mora em Parnarama, no estado do Maranhão. Os policiais conseguiram entrar em contato com ele, que se dirigiu até o local do acidente, onde fez o procedimento de recebimento do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.