Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende quadrilha suspeita de realizar vários assaltos em Picos

Segundo informações do coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, os quatro presos são conhecidos pela polícia pela realização de assaltos.

A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos prendeu na segunda-feira (18) uma quadrilha suspeita de realizar vários assaltos no município. Eles foram localizados após realizarem o roubo de uma moto em uma residência no povoado Cipaúba.

Segundo informações do coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, os quatro presos são conhecidos pela polícia pela realização de assaltos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidosObjetos apreendidos

“Eles viviam realizando assaltos na zona rural de Picos. A nossa tropa é comprometida. Você pode botar 100 viaturas, mas se a tropa não for comprometida não tem jeito. Eles fizeram um roubo ontem e ontem mesmo foram presos pela nossa tropa. Eles são conhecidos por realizarem roubos com uso de violência aqui”, afirmou o coronel.

Após os bandidos invadirem uma residência na zona rural de Picos, onde roubaram uma moto, eles foram identificados e os policiais realizaram diligências. Os criminosos foram presos em suas residências e encaminhados para a Central de Flagrantes. Uma arma do tipo garrucha e o carro utilizado no roubo foram apreendidos.

A moto roubada foi encontrada na residência de Ailton José da Silva. Na ação ainda foram presos Esmael Silva, Jorge Luis e Mario Monteiro Moura, suspeitos de partipação no roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.