Fechar
GP1

Altos - Piauí

Caminhão tomba e BR 343 é parcialmente interditada em Altos

A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) que foi acionada para atender o acidente que envolveu dois caminhões que colidiram lateralmente.

Na manhã deste sábado (02), por volta das 6h20, um caminhão carregado de couro de carneiro e sal tombou, no km 317, na BR 343, no município de Altos. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) que foi acionada para atender o acidente e está no local.

Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu próximo à empresa de alimentos EuroCaju e envolveu dois veículos. Um VW/13.180, placa KHV-9985, vermelho, que tombou, e um Volvo/FH 460 6X4T, placa OSN-3224, de cor branca. As informações são de que houve uma colisão lateral, o que ocasionou o tombamento.

  • Foto: Divulgação/WhatsappCaminhão tomba na BR 343Caminhão tomba na BR 343

O motorista do caminhão que tombou, identificado pelas iniciais T. E. S.S, sofreu lesões leves e o outro condutor, J.E.M.B, não teve ferimentos.

O acidente causou a interdição parcial da BR e não há previsão de liberação. Os veículos que passam pelo local estão trafegando pelo acostamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.