Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de engenharia é assassinado com tiro no peito no Dirceu

Populares relataram à polícia que o jovem teria reagido a uma tentativa de assalto, tentado fugir e foi atingido com o disparo, tendo caído metros depois.

Um estudante de engenharia civil, identificado como Leandro de Sousa Rocha, de 29 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (22), por volta de 4h20, próximo ao Hospital do Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito direito. Populares relataram à polícia que o jovem teria reagido a uma tentativa de assalto, tentado fugir e foi atingido com o disparo, tendo caído metros depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo, após o trabalho da perícia criminal.

O Departamento de Homicídios vai investigar o caso e tentar obter imagens de câmeras de segurança de residências próximas com objetivo de identificar o autor do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.