Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso acusado de roubar motocicleta em Timon

Segundo as informações da Polícia Civil de Timon, foram apreendidos com André uma motocicleta, modelo Yamaha Factor 125 de cor roxa, uma quantia em dinheiro, as chaves do veículo e um celular

Um homem identificado como André Felipe de Sousa, de 22 anos, foi preso na manhã deste domingo (24), por volta das 10h45, acusado de roubar uma motocicleta. O caso aconteceu no bairro São Francisco II, localizado na cidade de Timon.

Segundo as informações da 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Timon, foram apreendidos com André uma motocicleta, modelo Yamaha Factor 125 de cor roxa, uma quantia em dinheiro, as chaves do veículo e um celular.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de roubar motocicleta é preso por policial à paisana em TimonAcusado de roubar motocicleta é preso por policial à paisana em Timon

“Como ele passou em alta velocidade, eu achei suspeita algumas ações dele. Quando eu consultei a placa, deu restrição de roubo/furto. Eu vi que ele tinha encostado no posto de gasolina, em frente ao 3°DP, de Timon. Eu acionei a PM, aí eu fiquei observando de longe e quando eu vi que ele já estava querendo sair de moto eu fiz a abordagem e dei voz de prisão”, explicou o cabo Noronha, lotado o 24° BPM, de Coroatá-MA.

Diante disso, André Felipe, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.