Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de matar ex-mulher é encontrado morto dentro de cela em Parnaíba

Antônio Carvalho do Nascimento estava sozinho, quando foi encontrado sem vida em uma cela da Central de Flagrantes de Parnaíba.

Um preso identificado como Antônio Carvalho do Nascimento, 42 anos, suspeito de assassinar a ex-esposa no último sábado (23), foi encontrado morto dentro de uma das celas da Central de Flagrantes de Parnaíba na noite desse domingo (24).

De acordo com o delegado Fábio Bhering, o caso foi registrado por volta de 22h. Antônio Carvalho do Nascimento estava sozinho, quando foi encontrado sem vida no local. “Ele estava com uma atadura no pé, retirou, colocou na grade da cela e se enforcou. Ele estava sozinho na cela”, pontuou o delegado.

Uma equipe da perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos no local e em seguida o corpo de Antônio Carvalho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. Ainda segundo o delegado Fábio Bhering, com a morte do acusado, o inquérito que apurava o feminicídio da ex-esposa, Jéssica Carvalho da Silva, de 23 anos, será arquivado.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Jéssica Carvalho da Silva, de 23 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço no Povoado Canto do Xavier, em Murici dos Portelas na noite do último sábado (23). O acusado de cometer o crime é ex-companheiro da vítima, identificado como Antônio de Carvalho da Conceição, de 42 anos, que foi preso na madrugada do domingo (24), em sua residência.

  • Foto: Divulgação/PMJéssica Carvalho da SilvaJéssica Carvalho da Silva

A Polícia Militar foi acionada por populares e chegou ao local poucos minutos após a ocorrência. “Ela ainda estava com vida quando chegamos, então acionamos o Samu, porém ela veio a óbito ainda no local”, relatou o comandante do GPM, sargento Plistens.

De acordo com relatos de populares, o ex-companheiro não aceitava a separação. “O casal havia se separado há pouco tempo. Infelizmente, ele não tolerava a ideia do fim do relacionamento e acertou a vítima com uma facada no pescoço”, explicou o comandante.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é morta em Murici dos Portelas e suspeito é o ex-companheiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.