Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 17 anos é executado na BR 343 em Teresina

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente foi atingido com apenas um tiro, que ultrapassou o braço esquerdo e atingiu o tórax.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Carlos Manoel, foi executado na noite desta segunda-feira (25), por volta de 20h40, na frente da CN Motos, na BR 343, bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente foi atingido com apenas um tiro, que ultrapassou o braço esquerdo e atingiu o tórax. Manoel não chegou a ser socorrido e morreu ainda no local do crime.

Populares relataram à Polícia Civil que Carlos Manoel estava em posse de uma motocicleta roubada. O veículo foi encontrado ao lado do corpo da vítima. Ainda não há suspeitas de quem tenha cometido o crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima logo após o trabalho da perícia criminal. O Departamento de Homicídios vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.