Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem baleado durante velório em Timon é preso pela Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Thiago é uma das pessoas que ficou ferida durante um tiroteio ocorrido no velório de seu cunhado, Francisco Jhonatan, de 19 anos, no dia 17 de novembro.

Um homem identificado como Thiago de Sousa Rodrigues, 26 anos, foi preso no bairro Parque Piauí, nessa quarta-feira (27), acusado de ter tentado matar um jovem de 25 anos na última terça-feira (26), próximo ao campo do “Poeirão”, bairro São Francisco, em Timon.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Thiago é uma das pessoas que ficou ferida durante um tiroteio ocorrido no velório de seu cunhado, Francisco Jhonatan, de 19 anos, que terminou com uma pessoa morta, identificada como Juscelino Alves de Sousa Santos, no dia 17 de novembro deste ano.

As investigações sobre o caso estão a cargo do delegado titular do 3º Distrito Policial de Timon, Leonardo Carvalho, que vai apurar as circunstâncias do crime contra o jovem de 25 anos e a relação de Thiago com o atentado ocorrido no velório de seu cunhado, no bairro Parque Piauí, em Timon.

Relembre o caso

Um homem identificado como Juscelino Alves de Sousa Santos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (18), durante o velório do primo Francisco Jhonatan, de 19 anos, na Rua 17, bairro Parque Piauí, no município de Timon-MA.

Francisco Jhonatan também foi assassinado na tarde deste domingo (17), na frente do Eldorado Country Club, no bairro São João, zona leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, Jhonatan foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

“A gente não sabe ao certo quantas pessoas participaram do crime e nem se esse fato tem relação com o homicídio ocorrido no dia anterior. Só ao final das investigações teremos esses detalhes. Além da morte do Juscelino dos Santos, uma moça e um homem conhecido como Maxwell também foram baleados e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon”, detalhou o delegado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é assassinado durante velório do primo no Parque Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.