Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Irmãs grávidas são presas acusadas de tráfico de drogas em Timon

De acordo com o chefe de investigação do DENARC de Timon, Kassamio Leal, as irmãs já haviam sido presas no ano passado, sob acusação do crime de tráfico de drogas.

Duas irmãs grávidas foram presas na tarde desta quinta-feira (28), durante o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz José Elismar Marques, da Vara de Execuções Penais da Justiça do Estado do Maranhão.

Raynara Nunes do Nascimento e Rayane Nunes do Nascimento foram presas no bairro Mangueira, em Timon, em decorrência de um processo que apura a prática de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o chefe de investigação do Departamento de Narcóticos (DENARC) de Timon, Kassamio Leal, as irmãs já haviam sido presas no ano passado, sob acusação do crime de tráfico de drogas, no entanto, foram liberadas após imposição de medidas cautelares diversas da prisão, durante audiência de custódia.

  • Foto: Divulgação/PC-MAIrmãs foram presas em ação conjunta entre o DENARC e GPEIrmãs foram presas em ação conjunta entre o DENARC e GPE

“Elas foram presas hoje, através de mandados de prisão preventiva. No ano passado, elas já tinham sido presas, pois estavam traficando drogas e na época obtiveram o benefício da liberdade condicional, mudaram de endereço e continuaram na atividade ilícita. Além disso, elas não foram mais ao fórum cumprir as medidas cautelares, mas diante da situação ao juiz expediu os mandados das duas”, explicou.

O investigador afirmou que para a surpresa dos policiais, uma delas está grávida de 8 meses e a outra com três meses de gestação. “A Rayane, que está grávida de 3 meses, tem uma criança de 3 anos, que estava na escola mas, infelizmente, quando chegar em casa não vai encontrar a mãe, que estará presa. É uma situação que até nós que somos policiais ficamos consternados, mas quem pratica crime tem que pagar”, acrescentou.

Raynara Nunes do Nascimento e Rayane Nunes do Nascimento foram encaminhadas para o Presídio Jorge Vieira, em Timon, com o apoio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.