Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Dupla acusada de roubo é presa em Nossa Senhora dos Remédios

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Barras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Nesta quinta-feira (28), por volta das 15h30, uma dupla identificada apenas como Carlos Alberto e Gleison foi preda pela Polícia Militar no centro da cidade de Nossa Senhora dos Remédios.

De acordo com o tenente Sabóia, da PM de Nossa Senhora dos Remédios, a guarnição de serviço recebeu uma ligação informando que um comércio da cidade estava sendo roubado. “Antes de chegar no estabelecimento notamos que os suspeitos estavam armados, ficamos observando de longe e notamos que eles estavam em um carro Fiat Strada. Após saírem do estabelecimento entraram no carro e realizamos o acompanhamento tático e isso gerou uma perseguição”, detalhou o tenente Sabóia.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro que estava em posse da duplaCarro que estava em posse da dupla

Ainda segundo informações do tenente Sabóia, após um tempo em perseguição, a polícia conseguiu parar o veículo dos acusados e ao realizar a abordagem foi encontrado no interior do carro um revólver calibre 32, duas chaves de fenda, um carregador portátil e dois celulares.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Barras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.