Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusado de tentativa de assalto no bairro São Joaquim

O suspeito e a arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.  

Na tarde deste sábado (2), por volta das 15h, a Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem identificado como Manoel de Jesus Mendes Osório, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9° BPM, Manoel tentou assaltar um estabelecimento comercial. “Nossa guarnição recebeu a informação que um homem estava tentando assaltar um comércio no bairro, quando chegamos ao local, ele já estava contido por populares”, detalhou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo encontrada com o suspeito Arma de fogo encontrada com o suspeito

Ainda segundo informações do capitão Leodomir, ao realizar a abordagem no suspeito foi possível localizar com ele uma arma de fogo e quatro munições intactas.

O suspeito e a arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.