Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Incêndio atinge terreno do DNIT próximo a residências em Piripiri

Segundo o presidente da Associação dos Bombeiros Civis, o fogo estava alto, mas os bombeiros, que acampavam próximo do local, foram rapidamente acionados.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um terreno próximo de casas, na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 15h50. O caso ocorreu próximo à Rua Capitão Manoel de Oliveira, localizado na região da Caixa D’água, em Piripiri.

Segundo informações concedidas pelo presidente da Associação dos Bombeiros Civis, José Oliveira, o fogo estava alto, mas os bombeiros, que acampavam próximo do local, foram rapidamente acionados. A área atingida pertence a União e próximo do ocorrido havia casas e ônibus escolares.

“O incêndio ocorreu, o fogo estava alto. Ele aconteceu atrás do local onde eu trabalho. A fumaça estava muito alta, mas os bombeiros estavam acampados bem em frente e em poucos minutos foram acionados. Dentro desse cercado é uma área da união, logo ao lado tem a garagem, que é da prefeitura, onde ficam os ônibus escolares, essas coisas, e tem duas residências dentro desse terreno”, disse José Oliveira.

Ainda não se sabe o que causou o foco, mas de acordo com o presidente da associação, pode ter sido causado por alguma pessoa. “A gente pode ir pelos dois lados, porque sabemos que tem material, que com o calor do sol pode causar um foco de incêndio. Mas como lá também é uma área abandonada, é uma área do DENIT, tem umas partes que são abertas e a população tem acesso, quem quiser entrar, geralmente, entra para usar entorpecentes, essas coisas. A gente pode ir por esse lado também, pode ter sido alguém que fumou um cigarro e jogou por ali e pode ter ocasionado um foco”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.