Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de roubar Corolla na zona leste de Teresina são presos

De acordo com o delegado Everton Férrer, a vítima estava em seu veículo, próxima de casa, quando foi abordada por dois suspeitos armados que estavam em uma motocicleta.

Dois homens identificados como Marcos Victor e Ítalo da Silva foram presos em flagrante pela Delegacia de Polícia Interestadual – Polinter – nessa terça-feira (05), acusados de roubar um Corolla na tarde da última segunda-feira no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Everton Férrer, a vítima estava em seu veículo, próxima de casa, quando foi abordada por dois suspeitos armados, que estavam em uma motocicleta. Um deles entrou no veículo e empreendeu fuga. Já o segundo continuou na moto e também fugiu.

“Depois do crime, eles colocaram o veículo em uma rua, próximo ao Verde Lar. Conseguimos localizar o carro, fizemos uma campana para ver se eles apareciam, até que na manhã do dia seguinte a gente conseguiu a prisão de um deles, na Vila Santa Bárbara. A vítima reconheceu o Marcos, pois ele retirou o capacete na hora da ação”, pontuou o delegado.

Na casa de Marcos, os policiais encontraram uma motocicleta, onde o motor pertencia a outro veículo, que tinha registro de furto. Por conta disso, ele também acabou sendo autuado em flagrante por crime de receptação.

Já o segundo suspeito, Ítalo da Silva, foi preso no Vale do Gavião e autuado pelo roubo do Corolla. “A gente tem um detalhe que não podemos revelar sobre a investigação, mas conseguimos fechar bem o flagrante e dificilmente eles vão sair”, pontuou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.