Fechar
GP1

Amarante - Piauí

PM é acionada após tiroteio em escola na cidade de Amarante

O colégio fica localizado no centro de Amarante e durante os disparos ninguém ficou ferido.

Na madrugada deste domingo (01), por volta de 2h, dois jovens não identificados foram responsáveis por efetuar disparos com arma de fogo durante a festividade de encerramento na Cooperativa Educacional de Amarante (Ceapi), escola localizada no centro da cidade de Amarante.

Em entrevista ao GP1, o comandante do GPM de Amarante, sargento Vieira, contou que a Polícia Militar não foi informada com antecedência sobre esse evento para que enviasse uma equipe ao local, com intuito de fazer a segurança. “Somente pela madrugada fui comunicado sobre esse fato na escola e rapidamente enviei uma guarnição”, afirmou.

Quando os policiais chegaram na Ceapi, os acusados já não se encontravam mais no local. “A equipe realizou diligências, mas não conseguiu capturar os suspeitos”, relatou o capitão.

Ainda segundo ele, a dupla possui várias ocorrências criminosas e diante disso solicitou um mandado de prisão preventiva ao delegado da cidade. Importante ressaltar que durante o tiroteio ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.