Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Acusado de estuprar adolescente de 13 anos é preso em Piracuruca

O delegado Hugo Alcântara, informou que o criminoso estava em uma motocicleta, avistou a vítima e então a abordou em seguida levou a jovem para um matagal.

Um homem de identidade não revelada foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos no município de Piracuruca após ameaçar a vítima com uma arma de fogo. A prisão do suspeito ocorreu nesta segunda-feira (9).

Em entrevista ao GP1, o titular da Polícia Civil de Piracuruca, delegado Hugo Alcântara, informou que o crime foi realizado em junho deste ano, após a vítima retornar da residência de uma amiga. O criminoso estava em uma motocicleta, avistou a vítima e então a abordou, em seguida levou a jovem para um matagal.

“O crime ocorreu no mês de junho deste ano. A vítima relatou que estava se deslocando da casa de uma amiga para sua casa a pé, no início da noite, em um trajeto curto por volta de 18h30 em um local com pouca movimentação. Então chegou o acusado em uma motocicleta, abordou a vítima com uma arma de fogo e mandou ela subir na moto. Em seguida levou a vítima para um matagal bem isolado e por lá ele iniciou as práticas dos atos sexuais contra a vontade da vítima”, informou.

Ainda conforme o delegado, a vítima ainda ficou 15 dias sem contar para seus familiares. Após esse período, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil e então foram se iniciadas as diligências.

“Após a finalização do crime, o acusado foi embora e a vítima vai para sua casa, passou por uma testemunha que ajudou ela e a levou para casa, então ela passou 15 dias sem falar nada para a família, até que ela resolveu falar. O caso chegou para a polícia, foram feitos os procedimentos, como o exame de corpo de delito. Após isso, a vítima descreveu o acusado e feito o reconhecimento facial. A partir daí, realizamos diligências e prendemos o acusado”, ressaltou.

A Polícia Civil de Piracuruca conseguiu realizar a prisão do suspeito e o encaminhou para a Delegacia do município, onde se encontra detido até ser interrogado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.